Atendimento ao cliente – o marketing do sr. Joaquim- Maria do Rosário Martins da Silva

Compartilhe

Maria do Rosário Martins da Silva
Mestre em Marketing, professora de ensino superior e Pós-Graduação. Palestrante e Instrutora nas áreas motivacionais, Oratória, Dinâmicas de Grupos, Jogos de Empresas, Técnicas Vivenciais, entre outros.

Fale com o Autor



Publicado em 20/02/2010

Nunca saiu da minha lembrança, nos tempos de criança quando ia à “venda” do Sr. Joaquim, a forma como ele tratava seus clientes. Ao chegar no estabelecimento, o cheiro forte das mercadorias, bem mais expostas do que hoje, em grandes embalagens davam o tom de lugar bem caseiro.

Entre os muitos produtos espalhados no local, estavam os seus clientes,...[continua]

Faça o login para acessar este conteúdo e fazer comentários.
Se não for cadastrado, acesse aqui.

As matérias, textos e artigos publicados, não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar textos e matérias que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação a milhares de pessoas.








A Kasal O Konvenios Benefícios Usuários Informação Contato
A Kasal O Konvênios Parceiros Cadastre-se Notícias Fale Conosco
 Principais Clientes Como Usar Campanhas Entidades Artigos Ajude
Eventos Próprios Links Konvênios Mail Central Articulistas
Ktorze Mandamentos Politicas e Termos Currículo RSS Blogs
Ajude Ringtones  
Vitrine  
    Informativos      
Konvenios.com.br - Todos os direitos reservados.
Administrado pela Kasal.

Desenvolvido pela Porto