Será que as empresas entendem seus consumidores? - O comportamento do consumidor (parte II)

Compartilhe

Maria do Rosário Martins da Silva
Mestre em Marketing, professora de ensino superior e Pós-Graduação. Palestrante e Instrutora nas áreas motivacionais, Oratória, Dinâmicas de Grupos, Jogos de Empresas, Técnicas Vivenciais, entre outros.

Fale com o Autor



Publicado em 01/05/2010

Vimos no artigo anterior a importância das diversas teorias da psicologia para compreender o comportamento de compra do consumidor. Porém, é necessário entender que em um processo de aquisição de produtos e serviços, as pessoas passam por diversas etapas antes da decisão de compra. O Modelo de Comportamento de Compra do Consumidor mostra claramente como ele...[continua]

Faça o login para acessar este conteúdo e fazer comentários.
Se não for cadastrado, acesse aqui.

As matérias, textos e artigos publicados, não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar textos e matérias que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação a milhares de pessoas.








A Kasal O Konvenios Benefícios Usuários Informação Contato
A Kasal O Konvênios Parceiros Cadastre-se Notícias Fale Conosco
 Principais Clientes Como Usar Campanhas Entidades Artigos Ajude
Eventos Próprios Links Konvênios Mail Central Articulistas
Ktorze Mandamentos Politicas e Termos Currículo RSS Blogs
Ajude Ringtones  
Vitrine  
    Informativos      
Konvenios.com.br - Todos os direitos reservados.
Administrado pela Kasal.

Desenvolvido pela Porto