Abordagem correta também é sinal de bom atendimento...

Compartilhe

Prof. Menegatti
Considerado um dos maiores conferencistas no desenvolvimento do potencial humano e um expert em desempenho de alto nível. Seu trabalho tem como foco direcionar pessoas a despertar ao máximo seu potencial profissional e pessoal.
Dia(s) de Publicação: SEG, SEX

Fale com o Autor



Publicado em 29/11/2019

 Pequenos detalhes no atendimento contribuem para a perda de clientes. Uma abordagem correta faz toda a diferença. Vejamos esse exemplo: o cliente nem entrou direito na loja e o vendedor já dispara aquela conhecida frase: "Posso ajudá-lo em alguma coisa?"... E o que o cliente responde: "Não, estou só...[continua]

Faça o login para acessar este conteúdo e fazer comentários.
Se não for cadastrado, acesse aqui.

As matérias, textos e artigos publicados, não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar textos e matérias que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação a milhares de pessoas.








A Kasal O Konvenios Benefícios Usuários Informação Contato
A Kasal O Konvênios Parceiros Cadastre-se Notícias Fale Conosco
 Principais Clientes Como Usar Campanhas Entidades Artigos Ajude
Eventos Próprios Links Konvênios Mail Central Articulistas
Ktorze Mandamentos Politicas e Termos Currículo RSS Blogs
Ajude Ringtones  
Vitrine  
    Informativos      
Konvenios.com.br - Todos os direitos reservados.
Administrado pela Kasal.

Desenvolvido pela Porto