Retornar é educado.

Compartilhe

Ramon Barros

Fale com o Autor



Publicado em 06/06/2009

Uma das grandes reclamações que ouço nas empresas em que atuamos é a falta de retorno de clientes, parceiros, prestadores de serviços e aí por diante. Estes profissionais que não respondem sequer pensam no trabalho e tempo dedicados à elaboração dos projetos e orçamentos para atendê-los de forma rápida.

Ao recebermos de forma gentil a solicitação de...[continua]

Faça o login para acessar este conteúdo e fazer comentários.
Se não for cadastrado, acesse aqui.

As matérias, textos e artigos publicados, não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar textos e matérias que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação a milhares de pessoas.








A Kasal O Konvenios Benefícios Usuários Informação Contato
A Kasal O Konvênios Parceiros Cadastre-se Notícias Fale Conosco
 Principais Clientes Como Usar Campanhas Entidades Artigos Ajude
Eventos Próprios Links Konvênios Mail Central Articulistas
Ktorze Mandamentos Politicas e Termos Currículo RSS Blogs
Ajude Ringtones  
Vitrine  
    Informativos      
Konvenios.com.br - Todos os direitos reservados.
Administrado pela Kasal.

Desenvolvido pela Porto